Veteranos da indústria apresentam o Wushu Studios

Estão a trabalhar num projecto sci-fi.

Um grupo de veteranos da indústria decidiu combinar esforços para desenvolver novos jogos assentes em mecânicas divertidas e originais, apresentando-se como Wushu Studios.

1

A Wushu Studios, localizada em Liverpool, no Reino Unido, está a trabalhar numa nova propriedade intelectual, com a ajuda do Unreal Engine 4, e espera conseguir entregar uma "abordagem interessante e inesperada ao género de ficção científica".

Alan McDermott (ex-Evolution Studios, Sony Interactive Entertainment) é o fundador do estúdio e trabalhou em séries como MotorStorm e Driveclub, sendo ainda o director criativo do jogo Tethered, lançado em 2016.

Alan concentrou-se em reunir um grupo de pessoas talentosas e desde então trabalha num conceito original com Nigel Kershaw (ex-Evolution Studios, Sony Interactive Entertainment, Deep Silver, Revolution Software) como director. Nigel foi o director criativo em MotorStorm: Pacific Rift.

Stuart Trevor (ex-Evolution Studios, Sony Interactive Entertainment) foi recrutado para tratar da arte do jogo e este veterano trabalha há 15 anos nesta indústria. No currículo estão séries e companhias como Dark Souls, Saint's Row, Sega, Adidas, e Ford.

A Wushu Studios é composta por 11 pessoas que se vão dedicar a criar jogos AAA com mecânicas interessantes e conceitos singulares, onde os jogadores poderão encontrar gameplay refrescante.

Apesar do talento aqui envolvido, o primeiro jogo não será de corridas.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Lazlow Jones deixou a Rockstar Games ao fim de 20 anos

Está a trabalhar em séries Netflix e Disney+.

Jogadores de Fall Guys vão receber fato Lendário

Para compensar problemas de servidores.

Apple removeu Fortnite da App Store e a Epic iniciou acção legal

Actualização: Google removeu-o da sua Play Store.

Promoções Xbox de Verão em cerca de 700 jogos e DLCs

Edições especiais, DLCs, expansões e muitos jogos.

Vendas de Destroy All Humans! acima do que a THQ previa

Feedback da comunidade também a surpreendeu.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários