Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Yoshi Switch ganha data de lançamento

A Amazon volta a fazer das suas?

Yoshi for Switch foi apresentado pela Nintendo em Junho de 2017 e até ao momento ainda não sabemos a sua data de lançamento ou sequer o nome final e oficial escolhido pela Nintendo.

No entanto, a Amazon, conhecida por revelar antecipadamente jogos e datas de lançamento, acredita que o exclusivo Nintendo Switch será apresentado em Junho deste ano.

A Amazon Itália listou Yoshi for Switch para 29 de Junho de 2018, data que posteriormente removeu, sugerindo que, mais uma vez, alguém se precipitou.

A Nintendo ainda não confirmou oficialmente a data de lançamento para o jogo e muitos sentiram saudades de Yoshi quando perceberam que falhou o mais recente Mini Direct.

Cover image for YouTube videoYoshi (título a decidir) - Trailer E3 2017 (Nintendo Switch)

Como referido, a Nintendo ainda não oficializou esta data e apesar do passado da Amazon para confirmar antecipadamente datas, teremos de aguardar pela palavra oficial.

Com Bayonetta 2 agendado para 16 de Fevereiro, Kirby Star Allies agendado para 16 de Março, Donkey Kong Country: Tropical Freeze a 4 de Maio e Dark Souls Remastered a 25 de Maio, a primeira metade de 2018 da Switch começa a ficar composta.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Yoshi

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários