Fortnite chega aos 40 milhões de jogadores

A Epic prepara melhorias e novidades.

Depois de um longo período de desenvolvimento, a Epic Games lançou Fortnite em Julho de 2017 e a chegada de Fornite: Battle Royale ajudou-o a conseguir uma audiência que surpreendeu a sua própria criadora.

Desde o lançamento que Fortnite continuou a crescer e segundo agora revelado, o jogo já conta com mais de 40 milhões de utilizadores em todas as plataformas.

Este anúncio diz-nos ainda que num mês, Fortnite conseguiu aumentar em 10 milhões o número de jogadores e isso é algo que deixa a Epic Games surpreendida e encantada.

Eric Williamson, designer em Fortnite, diz que o entusiasmo em torno de Battle Royale deixa a equipa motivada, mas também aumenta o desafio de melhorar o jogo.

"Temos lançado várias actualizações, quase todas as semanas, para melhorar o jogo e adicionar novas coisas para o gameplay. Não temos qualquer intenção de abrandar."

Na próxima semana, Fortnite: Battle Royale (disponível gratuitamente na Xbox One, PC e PS4), receberá uma actualização com várias melhorias e alterações ao seu mapa.

Publicidade

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Rumor - Microsoft e Sony perderam o receio do Google Stadia após lançamento atribulado

Mas conversaram frequentemente sobre os riscos que o serviço representava.

Xbox Game Pass receberá PES 2020 em Dezembro

Revelados os jogos para consola e PC.

Vendidas 830,000 unidades da Switch numa semana nos Estados Unidos

Pokémon Sword e Shield acima de 3 milhões de unidades vendidas nos EUA.

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários