Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série The Walking Dead Temporada 9 confirmada

Confirmado oficialmente.

A popular série televisiva The Walking Dead estará de volta com uma nona temporada, segundo confirmação oficial da AMC que agendou desde logo a estreia para o Outono de 2018.

Image credit: Skybound Entertainment/AMC Studios

Esta notícia já era esperada pelos fãs da série e agora é oficial, os intensos eventos que estás a acompanhar na oitava temporada terão continuidade numa nova.

A data para a estreia de The Walking Dead T9 poderá ser revelada na San Diego Comic Con, juntamente com o teaser, mas de momento a AMC ainda não o confirmou oficialmente.

Scott Gimple, responsável pela série, partilhou que esta temporada 8 já está a preparar o terreno para a próxima, especialmente para a primeira metade da Temporada 9.

Gimples diz que será muito diferente do que tens visto e que os eventos dos primeiros episódios já estão a ser considerados a longo prazo.

A estreia da oitava temporada assinalou 100 episódios de The Walking Dead e segundo Gimples, a série está aqui para durar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários