Dragon Ball FighterZ está quase a ser lançado e, para muitos, promete ser o melhor jogo de sempre da saga, combinando visuais extremamente apelativos e fieis à manga / anime, com a perícia da Arc System Works nos jogos de luta.

É, portanto, um bom momento para recordar todos os outros jogos de Dragon Ball que foram lançados. O primeiro jogo da saga foi lançado em 1986 para a Super Cassette Vision e, desde então, que têm surgido regularmente novos jogos de Dragon Ball.

O vídeo em baixo mostra a evolução dos jogos de Dragon Ball desde 1986. É curioso verificar que os jogos atravessaram vários géneros. Para além de jogos de luta, há exemplos de aventuras e de RPGs.

O momento também é oportuno para perguntar o seguinte aos nossos leitores: Qual é para ti o melhor jogo de Dragon Ball que já jogaste? E já agora, tens intenções de comprar Dragon Ball FighterZ?

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (9)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Hitmi e Leifang em Dead or Alive 6

Imagens escaparam para a net.

Nos bastidores de Assassin's Creed Odyssey

A Ubisoft fala da exploração naval.

ArtigoBattlefield 5 - O teaser do Battle Royale em imagens

Veículos, pontos de vantagem, cenário destrutível e mais.

Publicidade