No início da semana, tivemos notícias de Itália que nos diziam que a Nintendo Switch foi a consola que mais unidades vendeu em menos tempo e agora surgem notícias igualmente positivas vindas de França.

1

A Nintendo Switch foi um dos artigos mais populares deste Natal e o Lefigaro diz mesmo que a Nintendo foi a grande campeã do Natal, graças à Switch.

Os mais recentes números dizem-nos que a consola da Nintendo vendeu mais de 911,000 unidades em França durante 2017 e que em apenas 9 meses conseguiu vender mais do que a Wii U.

A anterior consola caseira da Nintendo vendeu 832,000 unidades em cinco anos, número esse que foi já ultrapassado pela Switch que foi altamente popular durante a época festiva em França.

A híbrida da Nintendo conseguiu um feito similar no Japão, onde precisou de 9 meses para bater a prestação da Wii U, um desaire que deixou os fãs da companhia preocupados.

Jogos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Super Mario Odyssey foram dois dos grandes argumentos da Switch para 2017, mas não foram avançados números de vendas em França.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (6)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados