Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nos bastidores de Shadow of the Colossus Remake

A Bluepoint fala do trabalho realizado.

The Shadow of Colossus está de volta como um remake desenvolvido pela Bluepoint Games para a PlayStation 4 e hoje és convidado a entrar nos bastidores do estúdio para conhecer mais sobre o desenvolvimento.

Responsável por converter a trilogia Uncharted e Gravity Rush para a PlayStation 4, a Bluepoint Games é um dos mais conceituados estúdios no que diz respeito a remasters, mas no caso de The Shadow of Colossus, foram mais além.

Neste novo vídeo, podes ouvir os responsáveis a falar sobre os processos e trabalhos executados, sobre as suas ideias e como tiveram de investigar mais sobre o design original para elevar o novo trabalho.

Ver no Youtube

Os trabalhadores da Bluepoint Games são fãs de videojogos e conhecem estes jogos enquanto jogadores, mas ao pesquisar extensivamente e ao conversar com os responsáveis, conseguem actualizá-los para novas audiências.

The Shadow of Colossus será lançado a 7 de Fevereiro em exclusivo na PS4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shadow of the Colossus

PS4, PS2

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários