Nos bastidores de Shadow of the Colossus Remake

A Bluepoint fala do trabalho realizado.

The Shadow of Colossus está de volta como um remake desenvolvido pela Bluepoint Games para a PlayStation 4 e hoje és convidado a entrar nos bastidores do estúdio para conhecer mais sobre o desenvolvimento.

Responsável por converter a trilogia Uncharted e Gravity Rush para a PlayStation 4, a Bluepoint Games é um dos mais conceituados estúdios no que diz respeito a remasters, mas no caso de The Shadow of Colossus, foram mais além.

Neste novo vídeo, podes ouvir os responsáveis a falar sobre os processos e trabalhos executados, sobre as suas ideias e como tiveram de investigar mais sobre o design original para elevar o novo trabalho.

Os trabalhadores da Bluepoint Games são fãs de videojogos e conhecem estes jogos enquanto jogadores, mas ao pesquisar extensivamente e ao conversar com os responsáveis, conseguem actualizá-los para novas audiências.

The Shadow of Colossus será lançado a 7 de Fevereiro em exclusivo na PS4.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários