Kamiya acredita que o próximo Devil May Cry devia mudar de estilo

À semelhança do que God of War fez.

Hideki Kamiya, criador de Devil May Cry e outras séries de renome como Bayonetta, partilhou a sua opinião sobre o futuro da série Devil May Cry, que pertence à Capcom, e o que precisa para se manter interessante.

Kamiya acredita que a série não pode regressar simplesmente igual a si mesma, que precisa de arriscar e talvez mudar completamente de modelo, dando como exemplo o que a Sony Santa Monic Studios fez a God of War.

"Estou apenas a partilhar umas ideias, mas penso que está na hora de DMC receber uma revisão no seu design. Olhando para as actuais tendências mundiais e para os espantosos gráficos nos jogos recentes da Capcom, o próximo DMC poderia apresentar uma mudança completa no seu modelo, tal como o novo God of War," disse Kamiya.

"Ao invés de ser um hack 'n' slash estilo anime, talvez a Capcom torne DMC5 num jogo de acção cinemático realista," acrescentou o criador da série que está actualmente a trabalhar na Platinum Games.

De momento, Devil May Cry 5 ainda não foi anunciado oficialmente, mas os rumores dizem que está a ser desenvolvido. A Capcom ainda não comentou até ao momento a sua existência.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários