Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Genital Jousting recebe versão final na próxima semana

O jogo que brinca com os órgãos genitais.

Genital Jousting, o jogo no qual brincas com pénis e testículos de muitas cores, receberá a versão final na próxima semana.

A Devolver Digital, a editora do jogo, anunciou no Twitter que a versão final estará disponível a 18 de Janeiro e que incluí um modo de história. O preço também vai aumentar, portanto, se estás interessado, é uma boa oportunidade para o adquirires a €4,99.

Como é óbvio, o público alvo do jogo são os adultos. É um jogo engraçado para ser jogado localmente com amigos (embora também tenha online) e que tem suporte para oito jogadores. Cada jogador pode personalizar o seu membro com muitas cores e fatiotas.

A descrição no Steam diz-nos que "múltiplos modos de jogo providenciam uma orgia de objectivos estimulantes: penetra e sê penetrado o mais rápido possível ou compete em jogos absurdos, parvos e sexualmente sugestivos".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Genital Jousting

PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários