FIFA 18 e COD: WWII foram os mais vendidos da Europa em 2017

Estão surpreendidos?

Quais foram os jogos mais vendidos da Europa em 2017 no formato físico?

Os dados combinados de diversos países, nomeadamente Áustria, Alemanha, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Itália, Holanda, Noruega, Polónia, Portugal, Suécia e Reino Unido, o jogo mais vendido da Europa no ano que passou foi FIFA 18.

A informação vem directamente da GfK (via GamesIndustry), que recolhe os dados das vendas nos retalhistas. O segundo jogo mais vendido foi Call of Duty: WWII, seguido de Grand Theft Auto V.

O jogo da Rockstar Games, lançado originalmente em 2013, e depois em 2014 para as plataformas actuais, continua com um desempenho de vendas impressionante. Em 2017 posicionou-se à frente de grandes títulos como Destiny 2, Assassin's Creed: Origins, Star Wars: Battlefront 2, entre outros.

O sucesso de Grand Theft Auto V não é exclusivo na Europa. De acordo com dados dos Estados Unidos, é o jogo mais vendido de sempre naquele território.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários