Monster Hunter World será optimizado para o PC

É por isso que chegará mais tarde.

Monster Hunter World chegará ao PC somente no Outono de 2018 e isso deixou os fãs altamente curiosos com a diferença entre o lançamento desta versão a de consolas, que chegará a 26 de Janeiro.

Ryozo Tsujimoto, o produtor do jogo que anunciou a chegada da versão PC para o Outono, falou com o GamesRadar e partilhou que a explicação é simples, a Capcom quer optimizar o jogo para PC.

"Na série Monster Hunter, este é o nosso primeiro jogo PC e é algo com o qual queremos acertar. Ao invés de permitir que esta versão consuma recursos durante o desenvolvimento nas consolas e não mereça toda a nossa atenção, queremos lançar as versões de consolas e depois vamos dedicar o tempo extra para deixar a versão PC o melhor possível," disse Tsujimoto.

"Também existe trabalho extra que precisas fazer no PC. Nas consolas tens matchmaking first-party, simplesmente ligaste a ele, seja na PSN ou Xbox Live, mas no PC teremos de trabalhar mais para colocar o nosso próprio matchmaking a funcionar. Esperamos que os jogadores PC não se importem de esperar um pouco mais para entregarmos uma experiência PC realmente optimizada".

Monster Hunter World chegará no dia 26 de Janeiro à Xbox One e PS4.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários