Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft nega nova propriedade da Coalition

Afirma que o estúdio está dedicado a Gears of War.

Actualização

A Microsoft negou que o estúdio The Coalition está a trabalhar numa nova propriedade intelectual.

Depois da notícia se espalhar rapidamente entre os fãs da Xbox, um representante da Microsoft esclareceu ao GamesRadar que "o estúdio está exclusivamente focado em Gears of War". Nada mais foi dito em relação ao assunto, e desde então que o anúncio foi removido do website da Storylab Productions.

Existem duas hipóteses. Ou estamos perante uma fuga de informação e a Microsoft está a fazer controlo de danos ao negá-lo, ou houve algum tipo de má comunicação no anúncio. Será que esta nova propriedade intelectual seja na realidade uma nova abordagem ao universo de Gears of War? É possível, mas de momento só podemos especular.

Original

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, afirmou no passado recente que a companhia estava a desenvolver novas propriedades intelectuais e a trabalhar em exclusivos para as suas plataformas.

Até ao momento, os planos da Microsoft ainda não relativamente desconhecidos, mas parte deles poderá passar por uma nova propriedade intelectual vinda da The Coalition, estúdio criado para gerir a série Gears of War.

Segundo podes ler no site da Storylab Productions, a companhia está a trabalhar numa nova propriedade intelectual em conjunto com a The Coalition, sugerindo que o estúdio responsável por Gears of War está a apostar numa experiência fora dessa série.

A Storylab Productions ajudou no desenvolvimento de Gears of War 4 e Gears of War: Ultimate Edition na captura de movimentos, recrutamento de actores e equipa de produção.

Por enquanto, nada se sabe sobre este novo projecto da The Coalition, mas certamente deixa-nos ainda mais entusiasmados para os próximos meses.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War 4

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários