Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Switch é a consola que mais unidades vendeu em menos tempo na Itália

Mais um recorde.

A Nintendo Switch tornou-se num grande caso de popularidade e depois de sabermos que se tornou na consola que mais unidades vendeu em menos tempo nos Estados Unidos da América, é agora confirmado o mesmo feito na Itália.

Segundo comunicado oficialmente pela Nintendo Italy, a híbrida da companhia conseguiu bater o recorde da Wii e vender o maior número de unidades nos primeiros dez meses de vida de uma consola.

A Nintendo Italy fala em vendas excepcionais e Andrea Persegati, gestor geral da NoI, diz que as vendas foram muito satisfatórias e que esperam desfrutar do mesmo sucesso ao longo de 2018.

A chegada de jogos como Kirby Star Allies, Bayonetta 2, Dragon Quest Builders, e Yoshi for Switch é apresentada como argumento para manter a expectativa em alta, juntamente com o excelente catálogo de jogos presente nas lojas.

The Legend of Zelda Breath of The Wild, Super Mario Odyssey, ARMS, Splatoon 2, Mario Kart 8 Deluxe, e Xenoblade Chronicles 2 são jogos que tornam a consola atractiva e que continuarão a vender ao longo do ano.

A incerteza sobre Pokémon RPG Switch, os rumores sobre Bayonetta 3 em 2018 e ainda o desconhecimento total em torno de Fire Emblem Switch deixam-nos a especular sobre um futuro ainda mais promissor para a Switch.

Por enquanto, teremos de ficar à espera de mais novidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários