Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A PlayStation não seguirá o caminho dos "jogos como serviço"

Tem uma visão diferente.

John Kodera é o novo presidente da Sony Interactive Entertainment, lugar que anteriormente pertencia a Andrew House, que após criar a sua conta no Twitter, começou a responder a alguns comentários dos seus seguidores.

Kodera assegura que trabalhará para assegurar a continuidade das mesmas filosofias, para que a PlayStation 4 permaneça "o melhor lugar para jogar" e falou ainda sobre a controversa temática dos jogos como um serviço.

Perante um jogador que pediu para a Sony continuar dedicada aos jogos singleplayer de grande envergadura e não se perder na perseguição dos jogos como serviço apenas para obter fontes adicionais de receitas, Kodera disse que essa não é a forma de pensar da PlayStation.

"Farei o meu melhor para dar continuidade ao excelente trabalho feito pelo senhor Andrew House. Sobre a questão dos 'Jogos como um Serviço', não te preocupes com isso. A visão da PlayStation é totalmente diferente."

Para 2018, a PlayStation 4 receberá Detroit, Shadow of the Colossus, Spider-Man, God of War e Days Gone, como experiências para um jogador à imagem do que os fãs esperam da companhia.

As palavras de Kodera sugerem que os seus estúdios permanecerão dedicados ao tipo de projectos pelos quais ficaram conhecidos, sem perseguir o conceito de jogos como um serviço.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários