Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Overwatch League será transmitida em exclusivo no Twitch

Anunciada uma parceria com a Blizzard.

A Blizzard anunciou um novo acordo com o Twitch através do qual todas as partidas da Overwatch League serão transmitidas pelo popular serviço de streaming de videojogos.

Graças a este acordo, o Twitch transmitirá em exclusivo as partidas da Overwatch League e será, além do próprio site da Blizzard, o único local onde podes assistir aos eventos desta competição de escala mundial.

Quem assistir ao evento no Twitch terá direito a prémios, como itens para o jogo ou cheermotes, que serão recompensados por assistir a este evento eSports que promete dar que falar.

Cover image for YouTube videoPath to Pro 2018 | Overwatch Esports

Equipas da Ásia, Europa e Américas vão competir numa arena em Los Angeles para a Primeira Temporada, que começa já hoje e dura até ao dia 13 de Janeiro. A primeira partida será entre os Shanghai Dragons e os Los Angeles Gladiators.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários