Sony coloca Ghost of Tsushima no seu trailer CES 2018

God of War e Dreams também marcaram presença.

Num momento em que celebra mais de 5.9 milhões de PlayStation 4 vendidas no período natalício, a Sony Interactive Entertainment está presente na CES 2018 para falar das suas mais aguardadas novidades no mundo da tecnologia.

Para dar início à sua conferência na CES 2018, que está a decorrer em Las Vegas, nos Estados Unidos da América, a Sony apresentou um pequeno vídeo (que podes ver em baixo) com algumas das mais promissoras novidades em desenvolvimento.

O departamento dos videojogos conseguiu um pouco mais de destaque em relação ao ano passado e a Sony apresentou no trailer jogos como God of War, Dreams e Ghost of Tsushima, sem esquecer a presença da PlayStation 4 Pro e a do Spider-Man.

No entanto, o que mais está a despertar a curiosidade dos fãs é mesmo a presença do novo jogo da Sucker Punch, Ghost of Tsushima. Tradicionalmente, a Sony apresenta no seu trailer CES produtos ou títulos já disponíveis ou que chegam no ano da conferência.

Kazuo Hirai, CEO a Sony, falou com os espectadores e comentou o actual "momento positivo" que a PlayStation conseguiu alcançar no mundo dos videojogos, reforçando as palavras de John Kodera, dizendo que é para manter.

Hirai diz que os serviços atractivos permitem aos utilizadores tirar o máximo proveito da sua PlayStation 4 e elogiou o número de utilizadores mensais activos na PlayStation Network.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

PlayStation VR precisa de adaptador para a PS5

Mas não será preciso comprar.

Headset Pulse 3D da PS5 tem bateria para 12 horas

Afinado para tirar proveito máximo das capacidades sonoras da consola.

Carrefour coloca preço na PS5 e Xbox Series X

A consola da Sony será a mais cara.

Também no site...

Green Lantern recebe versão Reynolds Cut de 27 segundos

Com direito à presença da Liga da Justiça.

Detroit: Become Human soma mais de 5 milhões de unidades

Cerca de 1 mês depois do lançamento no Steam.

Headset Pulse 3D da PS5 tem bateria para 12 horas

Afinado para tirar proveito máximo das capacidades sonoras da consola.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários