Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony coloca Ghost of Tsushima no seu trailer CES 2018

God of War e Dreams também marcaram presença.

Num momento em que celebra mais de 5.9 milhões de PlayStation 4 vendidas no período natalício, a Sony Interactive Entertainment está presente na CES 2018 para falar das suas mais aguardadas novidades no mundo da tecnologia.

Para dar início à sua conferência na CES 2018, que está a decorrer em Las Vegas, nos Estados Unidos da América, a Sony apresentou um pequeno vídeo (que podes ver em baixo) com algumas das mais promissoras novidades em desenvolvimento.

O departamento dos videojogos conseguiu um pouco mais de destaque em relação ao ano passado e a Sony apresentou no trailer jogos como God of War, Dreams e Ghost of Tsushima, sem esquecer a presença da PlayStation 4 Pro e a do Spider-Man.

No entanto, o que mais está a despertar a curiosidade dos fãs é mesmo a presença do novo jogo da Sucker Punch, Ghost of Tsushima. Tradicionalmente, a Sony apresenta no seu trailer CES produtos ou títulos já disponíveis ou que chegam no ano da conferência.

Cover image for YouTube videoSony CES 2018 Press Conference Trailer (PS4 Pro, Ghost of Tsushima, God of War, Dreams)

Kazuo Hirai, CEO a Sony, falou com os espectadores e comentou o actual "momento positivo" que a PlayStation conseguiu alcançar no mundo dos videojogos, reforçando as palavras de John Kodera, dizendo que é para manter.

Hirai diz que os serviços atractivos permitem aos utilizadores tirar o máximo proveito da sua PlayStation 4 e elogiou o número de utilizadores mensais activos na PlayStation Network.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ghost Of Tsushima

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários