PlayStation 4 vendeu quase 6 milhões neste Natal

Um recorde para a PlayStation.

Depois da correria para as lojas durante a época Natalícia, muitos ficam curiosos para descobrir quanto venderam as consolas e agora, a Sony Interactive Entertainment revelou os números para a PlayStation 4.

1

Segundo revelado oficialmente pela SIE, a PlayStation 4 vendeu mais de 5.9 milhões de unidades entre os dias 20 de Novembro e 31 de Dezembro, um período considerado como época festiva.

Com a ajuda destes mais de 5.9 milhões de unidades em cerca de um mês e uma semana, o total de consolas PlayStation 4 já vendidas em todo o mundo é agora de 73.6 milhões de unidades.

Adicionalmente, a Sony revelou que foram vendidos mais de 55.9 milhões de jogos durante o período natalício, seja na PlayStation Store como nas lojas físicas de todo o mundo,

John Kodera, Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, foi a voz da companhia na hora de agradecer a todos os jogadores que ajudaram a companhia a alcançar os melhores resultados da sua história.

"Graças ao apoio constante dos jogadores no mundo inteiro, é com orgulho que anunciamos os melhores resultados de vendas da história da empresa durante uma época festiva", afirmou John Kodera.

"A PlayStation Network continua a registar um crescimento espetacular, com o número de subscritores do PlayStation Plus a ultrapassar os 31.5 milhões e com a PS Store a registar recordes de vendas em dezembro de 2017. Gostaria de agradecer à nossa comunidade e aos nossos parceiros por nos terem ajudado a alcançar estes marcos impressionantes."

"Prometemos manter um compromisso inabalável e criar cada vez mais experiências fantásticas, incluindo jogos exclusivos e serviços online inovadores para que a PS4 continue a ser o melhor lugar para jogar."

Estes dados mostram ainda que 2017 foi o melhor ano da PlayStation 4 até agora. Ao longo de todo o ano, foram vendidas mais de 20.2 milhões de consolas, um valor superior aos 17.4 e 17.5 milhões de 2015 e 2016, respectivamente.

Publicidade

Salta para os comentários (42)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (42)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários