Call of Duty: WW2 mostra o DLC para os zombies

Um novo e intenso capítulo.

A Activision e a Sledgehammer Games apresentaram um novo vídeo dedicado a Call of Duty: WW2, através do qual apresentam o próximo capítulo para o modo zombies que desfruta de imensa popularidade.

The Darkest Shore é o nome deste novo capítulo e decorre após os eventos vistos em Mittelburg. Os heróis terão de viajar para uma ilha a norte da Alemanha, para encontrar Doktor Straub.

O vídeo dá-te uma amostra desta ilha que está repleta de nevoeiro e guardada por soldados que tentam afastar visitantes indesejados. Claro que isso significa que os mortos-vivos também andam por ali.

The Darkest Shore faz parte The Resistance, um pacote com conteúdos adicionais que chegará no dia 30 de Janeiro à versão PlayStation 4, cerca de um mês mais tarde às versões Xbox One e PC.

Além deste novo capítulo dos zombies, The Resistance incluirá novos mapas multi-jogador e uma nova missão para o War Mode, chamada Operation Intercept.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários