343 Industries sugere que Halo 6 não chegará em 2018

Na mensagem de boas-vindas a 2018.

Já passaram mais de dois anos desde o lançamento de Halo 5, o último jogo de uma das sagas de maior sucesso na história da Xbox. Claro está, os fãs estão desesperados por mais informações sobre o próximo jogo da franquia.

De acordo com uma mensagem deixada por um produtor do jogo no blog de Halo sobre o novo ano, poderemos não ver Halo 6 este ano.

“Bem-vindos de volta! (...) 2018 chegou e, juntamente com ele, a promessa de embarcar e viver novas anturas. Não, não são essas aventuras, mas outras igualmente excitantes - sendo que algumas delas irão surpreender-te mais que as outras".

O facto do pronome "essas" ter sido colocado a itálico levou a comunidade a pensar que as aventuras a que a 343 Industries se está a referir consistem em Halo 6.

Halo_5_Guardians1

Esta já não é a primeira vez que a 343 se pronuncia sobre Halo 6. No início da semana, o gestor da comunidade Brian Jarrard disse no Reddit do jogo que "Ainda não existe data prevista de lançamento. O meu palpite é que terás de esperar um bom bocado antes de ser divulgada qualquer informação significativa".

Em Outubro do ano passado, a 343 reconheceu, "Queremos dar à equipa e ao estúdio tempo suficiente para construir a próxima grande experiência FPS, pelo que não irás ouvir muito de nós".

Para quando prevês o regresso de Master Chief?

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários