A série de Halo dirigida por Steven Spielberg continua em desenvolvimento.

Foi já em 2013, aquando da apresentação da Xbox One, que a Microsoft anunciou os seus planos para tornar uma série de Halo realidade, no entanto, apesar de já terem passado quase cinco anos, os detalhes são escassos e seria de esperar que tivesse sido cancelada.

Os directores do canal Showtime, que ficou encarregue de produzir a série juntamente com Steven Spielberg, negam tal coisa. David Nevins, presidente e CEO do Showtime, garantiu ao TV Guide que "a série ainda continua com um desenvolvimento muito activo".

Gary Levine, responsável pela programação do canal, afirmou o mesmo, comentando que "ainda está em desenvolvimento, a fazer progressos e estou encorajado pelo que vi até agora". Contudo, Levine não se sentiu à vontade para revelar uma data de estreia para a série.

A adaptação de videojogos para o cinema e para a televisão é sempre um processo complicado e que raramente tem bons resultados. Muitos projectos anunciados acabam por ficar no limbo durante anos a fio.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro