Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Fable 4 é o novo jogo da Playground Games

Será que o seu Action RPG em mundo aberto é Fable?

No final de Novembro do ano passado, a Playground Games, conhecida pela série Forza Horizon, anunciou uma expansão para albergar uma segunda equipa e recrutou talento de topo para trabalhar num RPG de acção em mundo aberto do qual ainda não sabemos nada.

No entanto, Don Williamson, que trabalhou na Lionhead como programador de motor, poderá ter dado uma pista sobre o novo jogo da Playground Games, que poderá pertencer a uma série bem conhecida.

Williamson disse no Twitter, posteriormente removeu mas ficou registado, que sabia que Fable 4 está a ser desenvolvido por um estúdio do Reino Unido, que representa uma "escolha interessante" por parte da Microsoft.

O ex-funcionário da Lionhead não só deixou a internet a especular sobre o trabalho da Playground Games como também parece ter confirmado que Fable 4 está em desenvolvimento, algo que ainda não foi feito de forma oficial.

Os rumores dizem que o novo Fable poderá estar a ser desenvolvido debaixo do nome "Codename Wisdom", mas de momento nada foi ainda partilhado de forma oficial pela Microsoft.

Assistir ao regresso da série Fable seria simplesmente sensacional e pelas mãos da Playground Games seria um casamento totalmente inesperado, mas que nos deixa simplesmente entusiasmados.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários