Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PUBG Xbox One será actualizado em breve

Com melhorias e correcções.

Se estás a jogar Playerunknown's Battlegrounds na Xbox One e estás à espera de algumas melhorias ou correcções, a PUBG Corp. tem boas notícias para ti.

Segundo revelado nos fóruns oficiais do jogo, a primeira actualização de 2018 já está pronta e foi submetida à Microsoft para certificação e lançamento.

PUBG está disponível através do Xbox Game Preview Program, o que significa que será actualizado regularmente com mais conteúdos ou correcções que lima as arestas.

A lista de correcções e melhorias nesta primeira actualização do ano ainda não foi revelada, mas a PUBG Corp. diz que o revelará em breve e que não demorará muito até a poderes descarregar.

PUBG é um dos grandes fenómenos da indústria na actualidade e se procuras uma experiência Battle Royale divertida, dificilmente encontrarás algo melhor do que o jogo que deu origem ao furor.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Playerunknown's Battlegrounds

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários