1

A série Resident Evil teve um 2017 extremamente bem-sucedido, com a chegada do aclamado Resident Evil 7: Biohazard e seguido por uma grande quantidade de remakes, incluindo os Resident Evil Revelations para a Nintendo Switch.

Agora, parece que a Capcom pode ter uma surpresa planeada para os fãs da série e que pode ser revelada num futuro próximo.

Uma conta do Twitter denominada Resident Evil Plus, revelou uma imagem que foi capturada na página oficial da Biohazard (o nome japonês para a saga Resident Evil) onde poderás ver alguns títulos familiares como Resident Evil 7 e os dois Revelations.

Todavia, se prestares atenção à imagem, irás também reparar que tem um espaço vazio no lado mais à esquerda, sem qualquer tipo de imagem, sem qualquer informação adicional e apenas com a palavra "Biohazard" por baixo.

O mais provável será tratar-se de um novo projecto mas, tendo em conta que o vigésimo aniversário do Resident Evil 2 está a chegar (o jogo foi lançado a 21 de Janeiro de 1998), não seria totalmente descabido um remake do mesmo para celebrar a data.

Existe também a possibilidade de ser um jogo inteiramente novo ou, tendo em conta o sucesso dos jogos Revelations na Switch, um port de Resident Evil: 7 para a portátil da Nintendo. De qualquer das formas, só uma confirmação da Capcom poderá tirar as teimas.

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Mais artigos pelo Jorge Salgado

Comentários (25)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Capcom Vancouver fecha as portas

A Capcom confirma oficialmente.

ArtigoModo Blackout de Black Ops 4 é promissor, mas precisa de ajustes

As nossas impressões do Battle Royale da Activision.

Disney é a companhia mais respeitada pelos consumidores

Netflix e Nintendo entre as mais respeitadas.

FIFA 19 promovido pelas estrelas do futebol mundial

Trailer de lançamento mostra várias figuras conhecidas.

Fã desenha Geralt e Kratos ao estilo da Pixar

Estão prontos para o seu filme de animação.

Publicidade