Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom prepara anúncio de novo Resident Evil?

A página oficial do Twitter assim sugere.

A série Resident Evil teve um 2017 extremamente bem-sucedido, com a chegada do aclamado Resident Evil 7: Biohazard e seguido por uma grande quantidade de remakes, incluindo os Resident Evil Revelations para a Nintendo Switch.

Agora, parece que a Capcom pode ter uma surpresa planeada para os fãs da série e que pode ser revelada num futuro próximo.

Uma conta do Twitter denominada Resident Evil Plus, revelou uma imagem que foi capturada na página oficial da Biohazard (o nome japonês para a saga Resident Evil) onde poderás ver alguns títulos familiares como Resident Evil 7 e os dois Revelations.

Todavia, se prestares atenção à imagem, irás também reparar que tem um espaço vazio no lado mais à esquerda, sem qualquer tipo de imagem, sem qualquer informação adicional e apenas com a palavra "Biohazard" por baixo.

O mais provável será tratar-se de um novo projecto mas, tendo em conta que o vigésimo aniversário do Resident Evil 2 está a chegar (o jogo foi lançado a 21 de Janeiro de 1998), não seria totalmente descabido um remake do mesmo para celebrar a data.

Existe também a possibilidade de ser um jogo inteiramente novo ou, tendo em conta o sucesso dos jogos Revelations na Switch, um port de Resident Evil: 7 para a portátil da Nintendo. De qualquer das formas, só uma confirmação da Capcom poderá tirar as teimas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 7: Biohazard

Video Game

Resident Evil: Revelations

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC, Nintendo 3DS, Nintendo Switch

See 1 more

Resident Evil: Revelations 2

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários