Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witness poderá ter versão física

O jogo foi encontrado na Amazon de Itália.

O brilhante jogo de puzzle de Jonathan Blow, The Witness, poderá ter direito a uma edição física - segundo sugerido pela Amazon de Itália, que lista o jogo.

No momento de escrita desta notícia, a página do jogo ainda se encontra activa, se bem que pouco detalhada, com pouco mais que um local para colocar a capa do mesmo.

Contudo, se recuarmos até 2015, Blow comentou que estavam a explorar a possibilidade de trazer o jogo para o formato físico mas que pretendiam terminá-lo primeiro e colocá-lo nas mão dos jogadores o mais depressa possível.

"...devido ao tempo que é necessário investir na criação e distribuição do formato físico, teríamos de congelar o jogo agora [22 de Dezembro de 2015] de maneira a tê-lo nas lojas pela data de lançamento. Mas não vejo uma boa razão para fazer qualquer uma dessas coisas. Prefiro focar a minha energia em tornar o jogo o melhor possível e uma versão física pode provocar um pequeno atraso".

Ver no Youtube

The Witness está disponível na Xbox One, PC, PlayStation 4 e dispositivos mobile. Se quiseres, podes consultar a nossa análise e descobrir o que o jogo tem para te oferecer.

Read this next