No que diz respeito ao mundo de Far Cry, existe sempre algo para fazer. Quer seja explorar o mundo e caçar ou realizar missões secundárias para determinadas personagens, existe sempre algo para manter o jogador ocupado durante a sua jornada. Em 2018, Far Cry 5 fará algo nunca antes viste na saga: pedir-te para caçares testículos frescos.

Em Far Cry 5, os jogadores terão a oportunidade de aceitar e participar numa missão secundária que envolve caçar testículos para uma celebração culinária local conhecida por Testy Festy. Devido à natureza ridícula da missão, a GamesRadar falou com Dan Hay - o produtor executivo de Far Cry 5 - sobre como surgiu a missão.

Falando sobre a mesma, Hay fez referência à magnitude do jogo e que existe uma variedade de experiências distintas para o jogador. "Num minuto, podes estar a fazer algo importante e no seguinte, podes estar a fazer algo louco e isso é sempre surpreendente".

Hay continuou, revelando que o segredo para criar uma missão como Testy Festy é torná-la o mais charmosa possível - "Essa é a parte mais difícil: injectar charme nela com algo como a canção certa. Cada personagem e história possuem uma pequena idiossincrasia associada. É esse o processo, encontrar aquilo que a faz esquisita mas encantadora".

Far Cry 5 é um jogo criado pela Ubisoft com lançamento previsto para 27 de Março nas plataformas Windows, PS4 e Xbox One.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.