Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fullmetal Alchemist em dose dupla na Netflix

Pokémon O Filme: Volcanion entre as novidades.

Se estás à procura de mais animes para assistir na Netflix, terás todo o gosto em saber que Fullmetal Alchemist e Fullmetal Alchemist: Brotherhood se encontram disponíveis no serviço.

A obra sensacional de Hiromu Arakawa foi adaptada para anime pela Bones e é composta por 51 episódios. Estreada em 2003, esta anime conta-te a trágica história dos irmãos Edward e Alphonse Elric, na sua busca pela Pedra Filosofal, que lhes permitirá recuperar tudo o que perderam.

Esta primeira anime gerou algum descontentamento entre os fãs pois desvia-se da linha narrativa original, o que poderá não ser totalmente do teu agrado. No entanto, tens Fullmetal Alchemist: Brotherhood.

Brotherhood chegou em 2009 e é composta por 64 episódios, sendo mais uma vez da responsabilidade da Bones. Ao contrário da anime original, Brotherhood adapta toda a manga e representa-a de forma mais fiel.

Ver no Youtube

Além das duas animes de Fullmetal Alchemist, tens ainda o filme anime Pokémon O Filme: Volcanion e a Maravilha Mecânica, estreado em 2016 e onde assistirás a mais uma aventura de Ash.

Ash terá de viajar até ao Reino de Azoth, uma cidade de máquinas, para resgatar Magearna, um Pokémon mecânico, e pelo caminho encontrará uma série de aventuras e desventuras.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários