Dragon Ball FighterZ - Podes jogar mais cedo a beta

Se reservares a versão digital.

Dragon Ball FighterZ está quase a chegar, mas todo o teu entusiasmo pelo novo fighting game da Arc System Works poderá ser ligeiramente saciado antes do lançamento do jogo.

Graças à beta aberta, que será apresentada no dia 14, poderás jogar mais cedo Dragon Ball FighterZ e descobrir o porquê de todo o mundo estar entusiasmado, mas poderás até jogar mais cedo do que isso.

A Bandai Namco já havia confirmado que a beta aberta de Dragon Ball FighterZ começará no dia 13 de Janeiro para quem reservar o jogo, mas agora foi confirmado que esse acesso antecipado é apenas para as reservas digitais.

Até ao momento, a editora havia apenas confirmado que seria possível começar a jogar um dia mais cedo com uma reserva efectuada, mas não foram partilhados os planos para resgate de código.

Agora fica confirmado que apenas as reservas digitais darão acesso antecipado, significando que poderás começar a jogar às 8 horas de Portugal continental, 6 da manhã em Brasília, se reservaste o jogo numa loja digital.

Os restantes jogadores, terão acesso à beta 24 horas depois do acesso antecipado: às 8 horas do dia 14.

Dragon Ball FighterZ será lançado no dia 26 de Janeiro na Xbox One, PC e PlayStation 4.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários