Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme Bright terá direito a sequela

A Netflix prepara a continuação do seu universo.

Bright é o mais recente filme original da Netflix, estreou no dia 21 de Dezembro, e tornou-se num dos filmes que mais dividiu os espectadores, como seria de esperar de um trabalho de David Ayer.

O realizador de Esquadrão Suicida apresenta-te uma Los Angeles diferente da real, onde orcs, elfos e humanos partilham o mesmo mundo, mas com segregação social e outras temáticas à mistura.

Esta combinação de real com fantasia encantou alguns espectadores, mas desiludiu outros tantos. No entanto, o interesse pelo filme foi tanto que a Netflix já anunciou uma sequela para a sua mais cara produção até à data.

Através das redes sociais, os responsáveis pelo filme confirmaram de uma forma bem humorada que o filme Bright terá direito a uma sequela, confirmando os rumores que circularam desde Dezembro.

Will Smith e Joel Edgerton formaram a dupla principal de Bright, que parece combinar Arma Mortífera com Senhor dos Anéis (se é que tal é possível sequer), mas ainda não foi confirmado se vão regressar.

Viste Bright? Se sim, gostaste?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários