Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Blizzard fala de novos heróis e mapas em Overwatch

O "Herói 27" é um herói que o jogo precisa.

A equipa responsável por Overwatch na Blizzard começou o ano de 2018 com um novo vídeo onde Jeff Kaplan, o director do jogo, fala sobre o que foi feito e o que está a ser preparado para o futuro.

Kaplan fala de como a equipa ficou contente com os novos modos, mapas e heróis que foram adicionados a Overwatch ao longo de 2017. Para a equipa, as novidades tornaram o jogo mais divertido e o feedback tem sido muito positivo.

No entanto, o mais importante no novo vídeo é quando Kaplan fala do que está a ser preparado. Segundo o director de Overwatch, em breve terás novas skins que podes obter no jogo e o mapa Blizzard World está para breve.

Sobre novos heróis, Kaplan disse que, "Overwatch é um jogo sobre heróis e já estamos bem encaminhados com o herói 27. Acreditamos que este herói será espectacular, que faz muita falta. Ainda não sabemos quando será lançado, a data é menos importante do que acertar com o herói. Está disponível nos testes internos, até agora tem sido divertido e estamos a progredir bem."

Além deste herói, a Blizzard está já a preparar mais mapas e heróis para o futuro de Overwatch, dos quais nada ainda foi partilhado e dos quais saberás mais ao longo de 2018.

Cover image for YouTube videoDeveloper Update | Happy New Year | Overwatch

Kaplan também falou sobre os objectivos da Blizzard para Overwatch em 2018 e onde estará o foco da equipa para melhorar Overwatch no futuro imediato. Segundo descrito, o Competitive Play será um dos modos que mais atenção receberá.

"Sinto que a cada nova temporada temos de aplicar correcções estratégicas e tácticas ao Competitive Play. Com a chegada da Oitava Temporada, vamos remover o ritmo de performance, a métrica do skill rating para os jogadores que estão em Diamante ou superior. É algo para o qual recebemos muito feedback, estamos a ouvir e será mudado. Olhamos para isto como uma mudança a curto prazo."

Kaplan diz que ao longo de 2018 os planos da Blizzard continuarão a evoluir para alcançar a visão do que pretendem para o Competitive Play.

Foi ainda confirmado que a história de Overwatch continuará, tanto nos comics e curtas animadas, para que os jogadores possam continuar a assistir a mais eventos neste novo universo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários