A SnowCastle Games deixou uma mensagem de Ano Novo para os seus fãs, na qual partilhou ou seus planos para 2018 e confirmou a chegada de uma versão melhorada de Earthlock: Festival of Magic.

1

Segundo avançado pelo estúdio, a Earthlock: Festival of Magic - Shouldhavebeen Edition será apresentará várias mudanças significativas na história, mais missões opcionais, melhoria na performance e até nas cutscenes.

Esta Shouldhavebeen Edition será a versão base apresentada a todos os jogadores na Nintendo Switch e está prevista chegar até 31 de Março de 2018.

A Snowcastle diz que esta é uma nova versão que se sentirá quase como um jogo novo, o que a torna incompatível com os saves das versões originais e que nasceu da vontade em melhorar tudo o que estava errado com Earthlock.

Em Janeiro de 2017, começaram a trabalhar em Earthlock 2, mas sentiram que ainda havia muito a corrigir no primeiro, o que originou esta versão radicalmente melhorada.

Para quem comprou o original, esta Shouldhavebeen Edition será apresentada sem qualquer custo adicional (na PS4, Xbox One e Steam, a Wii U fica de fora), tornando-se na versão base da Switch, como referido.

A Snowcastle não revelou o preço desta versão.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (2)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados