Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CEO da PUBG Corp quer o jogo em todas as plataformas

Pretende construir um império multimédia em torno do jogo.

PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) é, provavelmente, o maior sucesso de 2017. Disponível para PC e Xbox One, parece que os produtores por trás do mesmo, a PUBG Corp, querem ver o mesmo em todas as plataformas e ainda fora do ramo dos videojogos.

Em conversa com a InvenGlobal, o CEO da PUBG Corpo, Chang Han Kim, revela:

"Gostaria que PUBG se tornasse numa franquia multimédia universal baseada no jogo. Queremos levá-la a outros ramos da indústria como e-sports, filmes, dramas, desenhos animados, etc. De facto, recebemos algumas chamadas de produtores de Hollywood e da Netflix. O nosso objectivo é construir uma cultura em torno do jogo das mais variadas formas, e ter o controlo dessa cultura."

Para além disso, Chang Hang Kim afirma que o título será exclusivo da Xbox One durante "algum tempo", dando ainda alguma luz sobre a importância da qualidade para a Sony.

"Uma vez que será exclusivo Xbox One durante algum tempo, queremos para já terminar essa versão. Se tivermos a oportunidade, o objectivo final será lançá-lo para todas as plataformas", disse.

"Early Access no Steam e Game Preview na Xbox One funcionam como pré-lançamentos, pelo que não há uma restrição na qualidade. Contudo, a Playstation é extremamente restrita neste aspecto. Existem casos em que o jogo demorou mais seis meses a ser lançado e que estava já completo. Ainda nos encontramos na fase de aprender o ambiente de produção da consola e dos gostos dos jogadores. Temos de pensar nas outras plataformas depois de completarmos primeiro a versão Xbox."

De acordo com as palavras de Kim, aqueles que pretendem uma versão de PUBG na PS4 terão de esperar ainda um bom bocado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Playerunknown's Battlegrounds

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários