Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Nintendo Direct de Janeiro apresentará 18 novos jogos

A loja Amazon assim o sugere.

Apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente pela Nintendo, um novo e importante Direct em Janeiro parece cada vez mais certo. Especialmente porque a loja Amazon sugere um grande número de novidades para breve.

Depois da Electronic Arts ter surgido num rumor como possível fonte para confirmar esse Nintendo Direct de Janeiro, onde poderá apresentar Fe a correr na Switch, a Amazon sugere que poderão ser revelados 18 jogos no especial.

A loja adicionou 18 novos "Títulos Switch" com uma imagem onde podes ler, "Acabado de Anunciar no Evento da Nintendo Switch. A capa será adicionada em breve."

Esta foi a mesma imagem que a Amazon usou para Project Octopath Traveler antes da Square Enix e a Nintendo o anunciarem oficialmente na transmissão especial de Setembro.

Depois dos documentos da EA, estes novos jogos ainda por revelar da Amazon reforçam a ideia que um Nintendo Direct vai mesmo ser apresentado em Janeiro.

A Amazon sugere que teremos muitos anúncios e agora fica a questão: quais os teus desejos?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários