Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kojima agradece aos fãs na mensagem de Ano Novo

Partilha uma versão feminina de Ludens.

O ano de 2017 está quase a terminar e além de olharmos para o que aconteceu nestes últimos 12 meses, também expressamos os nossos votos para os próximos 12. Foi o que fez Hideo Kojima, icónico criador Japonês, na sua mensagem de Ano Novo.

A meros minutos de entrar em 2018, Kojima partilhou nas redes sociais uma mensagem onde agradece a todos os que têm prestado o seu apoio e carinho à Kojima Productions, mas também agradeceu aos fãs que acreditam no seu trabalho.

"Com o terminar de 2017, gostaria de agradecer a todos os camaradas que lutaram comigo, aos amigos que me apoiaram sempre, às pessoas que apoiaram o nosso sonho com carinho e coragem, e aos fãs de todo o mundo que me apoiaram. Tenham um feliz ano novo," escreveu Kojima.

De momento, Hideo Kojima encontra-se a desenvolver Death Stranding, um título para a PlayStation 4 que está a ser construído com o Decima Engine, criado pela Guerrilla Games e usado em Horizon Zero Dawn.

Kojima lidera uma equipa de talentosos criativos no seu novo estúdio, Kojima Productions, que também partilhou uma mensagem de Ano Novo através das redes sociais.

Na mensagem de ano novo da Kojima Productions, ou KojiPro como os fãs chamam ao estúdio, podes ver arte de uma versão feminina de Ludens, a mascote oficial do estúdio.

Death Stranding não tem ainda uma data oficial de lançamento, ou uma previsão sequer, mas Kojima diz que terá novidades espantosas em 2018 e que nunca antes desenvolveu tão rapidamente um jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários