Homem morre vítima de partida em torno de Call of Duty: WW2

Um caso de Swatting que correu terrivelmente mal.

Parece demasiado mau para ser verdade, mas nos Estados Unidos da América uma pessoa foi morta a tiro pela polícia após uma partida de mal gosto em torno de Call of Duty: WW2.

1

Este mais recente caso de Swatting (quando alguém telefona à polícia para registar uma falsa participação de desacatos ou crimes na morada de um streamer ou jogador), acabou por terminar com a morte de uma vítima que nem sequer estava envolvida no jogo ou stream.

Segundo noticiado pelo The Wichita Eagle, via GameRevolution, dois jogadores envolveram-se numa discussão e um deles decidiu pregar uma partida, enviando a polícia para a casa dele.

No entanto, quem telefonou para a polícia participou uma situação de tiros e reféns, com uma possível vítima mortal no local e forneceu uma morada errada às forças policiais.

Ao chegar à morada da vítima, que em nada estava relacionada com a situação, a polícia disparou assim que o homem de 28 anos abriu a porta.

A polícia diz ter recebido uma chamada sobre uma situação com reféns na qual foram disparados tiros. Segundo descrito pelo chefe do departamento policial, foi mencionada uma vítima com um tiro na cabeça.

Agora, a polícia iniciou uma investigação ao caso para determinar de onde partiu a chamada e para determinar os culpados por esta brincadeira que infelizmente terminou de uma forma trágica.

Publicidade

Salta para os comentários (44)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Moon Knight e She-Hulk serão séries live action no Disney+

Bruce Banner deixou de ser o único Hulk.

Série The Mandalorian recebe primeiro trailer

Pedro Pascal protagoniza a série de Star Wars.

Dev Kit PS5 renderizado em 3D

Será uma amostra do design da consola.

Também no site...

Comentários (44)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários