Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Reacções a Left Alive deixaram a Square Enix contente

Teremos mais novidades em 2018.

Left Alive é uma das novas propriedades intelectuais da Square Enix, revelada durante o Tokyo Game Show para PC e PlayStation 4, apresentando-se como um jogo que despertou desde logo a atenção dos jogadores.

A Square Enix ficou contente com a reacção dos jogadores a Left Alive e diz que isso serviu como incentivo ao desenvolvimento, mas também como adicional pressão.

Na mesma conversa onde o produtor de NieR: Automata falou sobre os seus desejos para 2018, Toshifumi Nabeshima também falou sobre o que espera do próximo ano e sugere que teremos novidades do seu jogo em breve.

Cover image for YouTube videoLeft Alive | TGS 2017 Announcement Trailer | PS4

O director de Left Alive diz teremos não teremos de esperar muito tempo para recebermos novidades do jogo e diz que as reacções ao jogo superaram todas as suas expectativas.

Nabeshima celebrizou-se como director em Armored Core e Front Mission, algo que desde logo despertou a atenção dos fãs para Left Alive.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Left Alive

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários