Produtor de NieR: Automata vai anunciar novo jogo em 2018

Mas diz para não esperarem muito dele.

Nesta altura do ano, a meros dias de celebrar a chegada de um novo ano, os criadores olham para o que fizeram ao longo dos últimos 12 meses, mas também pensam nos seus desejos para os próximos doze.

O site 4Gamer conversou com vários criadores Japoneses sobre os seus desejos para o próximo ano e entre os diversos criativos da Square Enix, Yosuke Saito esteve presente e falou dos seus planos.

O produtor de NieR: Automata e principal motivador de Yoko Taro, o director de Automata, partilhou que está a trabalhar num novo jogo e que o espera apresentar no próximo ano.

Saito, que trabalhou também em Dragon Quest 11, expressou o desejo de anunciar um novo jogo algures em 2018, no entanto, encoraja os fãs a manterem as suas expectativas baixas.

Parece que Saito aprendeu bem com Yoko Taro a brincar com as suas próprias declarações e a fazer para não ser levado a sério.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários