Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Michael Pachter diz que Ghost of Tsushima não possui apelo comercial

Poderá ser um bom jogo mas sem grande apelo comercial.

Ghost of Tsushima, um dos exclusivos PlayStation 4 mais aguardados, é um jogo de acção e aventura em mundo aberto criado pela Sucker Punch e localizado na época feudal do Japão. Apesar da curiosidade em torno dele, nem todos pensam da mesma forma.

O analista da Wedbush Securities Michael Pachter - falou em exclusivo com o GamingBolt - e partilhou que a quantidade de influência e cultura japonesa inserida no jogo fará com que o mesmo perca um apelo comercial mais abrangente, pelo menos no que diz respeito a vender consolas.

“Eu penso que tudo o que possui aquele sabor japonês não possui um apelo mais global", disse Pachter sobre o jogo.

"São jogos muito bons e possuem excelentes classificações e a audiência mais hardcore adora-os. Mas, para os restantes, são jogos difíceis. Demasiado difíceis para algumas pessoas. Por exemplo, eu joguei Persona 5, um dos jogos mais bem classificados de sempre, e gostei, mas é difícil acreditar que vendeu desta forma. Não é apenas o tipo de jogo que possui apelo das massas, mesmo que seja um dos melhores jogos alguma vez feito e que vença o Jogo do Ano. Mas... a respeito de Tsushima, não me parece que tenha um apelo propriamente abrangente."

Pachter enfatiza que o jogo será provavelmente bom - mas, na sua opinião, poderá não ser o suficiente para conquistar as massas. Ghost of Tsushima será lançado exclusivamente na PS4 algures em 2018.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ghost Of Tsushima

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários