Michael Pachter diz que Ghost of Tsushima não possui apelo comercial

Poderá ser um bom jogo mas sem grande apelo comercial.

Ghost of Tsushima, um dos exclusivos PlayStation 4 mais aguardados, é um jogo de acção e aventura em mundo aberto criado pela Sucker Punch e localizado na época feudal do Japão. Apesar da curiosidade em torno dele, nem todos pensam da mesma forma.

O analista da Wedbush Securities Michael Pachter - falou em exclusivo com o GamingBolt - e partilhou que a quantidade de influência e cultura japonesa inserida no jogo fará com que o mesmo perca um apelo comercial mais abrangente, pelo menos no que diz respeito a vender consolas.

ghost_of_tsushima_06_3840

“Eu penso que tudo o que possui aquele sabor japonês não possui um apelo mais global", disse Pachter sobre o jogo.

"São jogos muito bons e possuem excelentes classificações e a audiência mais hardcore adora-os. Mas, para os restantes, são jogos difíceis. Demasiado difíceis para algumas pessoas. Por exemplo, eu joguei Persona 5, um dos jogos mais bem classificados de sempre, e gostei, mas é difícil acreditar que vendeu desta forma. Não é apenas o tipo de jogo que possui apelo das massas, mesmo que seja um dos melhores jogos alguma vez feito e que vença o Jogo do Ano. Mas... a respeito de Tsushima, não me parece que tenha um apelo propriamente abrangente."

Pachter enfatiza que o jogo será provavelmente bom - mas, na sua opinião, poderá não ser o suficiente para conquistar as massas. Ghost of Tsushima será lançado exclusivamente na PS4 algures em 2018.

Publicidade

Salta para os comentários (33)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (33)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários