Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 - Segunda expansão revelada antecipadamente

Chegará em Março.

A Sony Interactive Entertainment adiantou-se e revelou antecipadamente o nome, data de lançamento e informações sobre a segunda expansão de Destiny 2, o controverso novo lançamento da Bungie.

Através da PlayStation Store nos Estados Unidos da América e Japão, a Sony revelou que a expansão será lançada em Março de 2018 e o seu nome será Gods of Mars.

Esta segunda expansão introduzirá um novo local, chamado Frigid Vale of Mars, onde combaterás ao lado de Ana Bray, que foi dada como morta.

Charlemagne é a maior ameaça de Gods of Mars e o teu principal objectivo será livrar Rasputin das suas garras e descobrir os segredos de Clovis Bray.

Como seria de esperar, Gods of Mars incluirá novas armas, armaduras, missões de história, mapas para o multi-jogador, novos inimigos e ainda novos bosses para enfrentares.

Destiny 2: Gods of Mars é a segunda expansão para o jogo, depois de Curse of Osiris que inevitavelmente cumpriu o ciclo da Bungie: entusiasmo na revelação seguido por desânimo após a chegada.

Será que Gods of Mars quebrará o ciclo da Bungie em Destiny? .

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários