Polyphony pede desculpa pela falha dos servidores em Gran Turismo Sport

Foi um erro da parte da Sony que causou os problemas.

Durante o fim de semana Natalício, os jogadores descobriram que não se conseguiam ligar aos servidores de Gran Turismo Sport, o que impediu também o acesso à mais recente actualização com os conteúdos offline.

Kazunori Yamauchi, director do jogo e líder da Polyphony Digital, partilhou nas redes sociais mais informações sobre o sucedido e explicou que o problema não esteve nos servidores de Gran Turismo Sport, mas sim nos servidores da Sony.

"O problema no início de sessão que estava a incomodar os nossos utilizadores foi resolvido pela equipa de suporte da PlayStation Network," disse Yamauchi.

"O problema deveu-se a um inesperado grande número de utilizadores na rede, o que foi erradamente identificado como um ataque à PlayStation Network e as tentativas de início de sessão foram bloqueadas pelo sistema."

Yamauchi diz que isto não se repetirá e lamenta o sucedido. "Pedimos as nossas sinceras desculpas pelos inconvenientes que isto causou."

Gran Turismo Sport está disponível desde Outubro na PlayStation 4 e a chegada dos conteúdos offline certamente ajudará o jogo a não depender tanto dos servidores.

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários