Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Polyphony pede desculpa pela falha dos servidores em Gran Turismo Sport

Foi um erro da parte da Sony que causou os problemas.

Durante o fim de semana Natalício, os jogadores descobriram que não se conseguiam ligar aos servidores de Gran Turismo Sport, o que impediu também o acesso à mais recente actualização com os conteúdos offline.

Kazunori Yamauchi, director do jogo e líder da Polyphony Digital, partilhou nas redes sociais mais informações sobre o sucedido e explicou que o problema não esteve nos servidores de Gran Turismo Sport, mas sim nos servidores da Sony.

"O problema no início de sessão que estava a incomodar os nossos utilizadores foi resolvido pela equipa de suporte da PlayStation Network," disse Yamauchi.

"O problema deveu-se a um inesperado grande número de utilizadores na rede, o que foi erradamente identificado como um ataque à PlayStation Network e as tentativas de início de sessão foram bloqueadas pelo sistema."

Yamauchi diz que isto não se repetirá e lamenta o sucedido. "Pedimos as nossas sinceras desculpas pelos inconvenientes que isto causou."

Gran Turismo Sport está disponível desde Outubro na PlayStation 4 e a chegada dos conteúdos offline certamente ajudará o jogo a não depender tanto dos servidores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gran Turismo Sport

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários