Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gran Turismo Sport terá mais pistas com chuva

Através de actualizações.

Gran Turismo Sport foi lançado a 18 de Outubro e não conseguiu conquistar o consenso entre os seus fãs, que ficaram especialmente desiludidos com a obrigatoriedade em estarem ligados aos servidores.

Isso foi entretanto resolvido e agora, a Polyphony Digital compromete-se a melhorar o jogo através de actualizações, que vão introduzir novos conteúdos, mas também melhorar diversos aspectos do jogo.

Kazunori Yamauchi, director da série e principal responsável por Gran Turismo Sport, falou com o GT Planet e sugeriu que no futuro terás mais pistas nas quais podes conduzir à chuva.

De momento, Gran Turismo Sport apenas permite chuva em Northern Isle Speedway, mas no futuro, através de actualizações, a Polyphony Digital poderá implementar mais condições climatéricas em mais pistas.

"Sim. É apenas uma questão de adicionar chuva a outras pistas através de actualizações. Todos os carros do jogo foram construídos com compatibilidade com chuva e as escovas funcionam."

No entanto, Yamauchi diz que não terás chuva ou climas diferentes em todas as pistas do jogo, indicando que pistas como Willow Springs não precisam de chuva entre as opções.

Gran Turismo Sport está disponível na PlayStation 4.

Read this next