Estranha publicidade da Sony para Monster Hunter World

Bem ao estilo Japonês.

A Sony Interactive Entertainment Japan está mesmo empenhada em promover a iminente chegada de Monster Hunter World à PlayStation 4, para que nenhum Japonês não saiba que a série está de regresso às suas consolas.

Depois de lançar uma PlayStation 4 Pro alusiva a Monster Hunter World (com um código para descarregar o jogo no lançamento), a SIEJ apresenta agora uma publicidade onde dedicada ao jogo.

Nesta nova publicidade, bem estranha e excêntrica como já nos habituaram os Japoneses, a Sony diz aos jogadores que a melhor forma de começar 2018 é a poupar dinheiro. No entanto, apenas é uma boa poupança se for colocado de lado para comprar Monster Hunter World.

Monster Hunter World está a caminho da Xbox One e PlayStation 4, versões que chegam às lojas no dia 26 de Janeiro, enquanto a versão PC será apresentada mais tarde, numa data por anunciar.

No Japão, Monster Hunter World será lançado como um exclusivo PlayStation 4 e a SIEJ está a apoiar a Capcom na promoção deste lançamento, para que a série de incrível popularidade possa vibrar na sua consola.

A versão PS4 terá ainda conteúdos adicionais exclusivos vindos directamente de Horizon Zero Dawn.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

CD PROJEKT RED responde às recentes críticas de Cyberpunk 2077

Demo falsa e ambiente pesado dentro do estúdio.

Série The Last of Us encontrou o seu realizador

Kantemir Balagov foi o nome escolhido.

Digital FoundrySerá Doom Eternal a conversão Switch mais ambiciosa de sempre?

O motor do id Tech 7 foi concebido para ser dimensionado para a próxima geração - mas pode funcionar numa consola portátil?

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários