Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Director de Gravity Rush 2 já trabalha em novo jogo

Mas ainda falta muito até ouvirmos falar dele.

Os principais criativos da Sony Interactive Entertainment já se encontram a imaginar novas experiências, mas enquanto o fazem, aproveitaram o final de ano para partilhar os seus desejos para o futuro.

Numa entrevista com o 4Gamer, Keiichiro Toyama, director da série Gravity Rush, falou sobre o que espera para os próximos meses e quais os seus planos para o próximo jogo que está a preparar.

Toyama diz que 2018 será um ano de "tentativa e erro", durante o qual continuará a testar o que funciona e não funciona para o seu próximo jogo. No entanto, não terá nada para revelar durante muito tempo.

O criativo Japonês que te entregou Gravity Rush 2 em Janeiro de 2017, diz que trabalhará todos os dias com o tema da coexistência da criatividade e entretenimento em mente.

Keiichiro Toyama espera que os fãs tenham curiosidade suficiente pelos seus projectos para aguentarem a espera, mas promete trabalhar para criar um novo jogo interessante.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gravity Rush 2

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários