Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CyberPunk 2077 custará mais que The Witcher 3

Palavras da CD Projekt RED.

Depois do sucesso estrondoso de The Witcher 3, tanto a nível crítico como financeiro, fãs de todo o mundo estão de olhos postos na CD Projekt RED e ansiosos por mais informações sobre o seu próximo título, CyberPunk 2077.

Ao que parece, a CD Projekt não irá olhar a gastos neste novo projecto. De acordo com uma entrevista do CEO da Projekt RED Adam Kiciński dada a uma publicação polaca, o orçamento para CyberPunk 2077 será maior que que aquele usado na criação de The Witcher 3.

Segundo informações do mesmo, os custos de The Witcher 3 foram para além dos 72 milhões de euros, enfatizando o facto de 20 milhões desse valor dizerem respeito a custos directos da produção sendo que o restante representa custos indirectos. Cyberpunk irá, em princípio, ser um jogo ainda mais caro.

Cover image for YouTube videoCyberpunk 2077 - Teaser Trailer - 1080p

Contudo, a CD Projekt RED acredita que este investimento irá resultar a longo prazo pois, de acordo com o CEO, o título possui um potencial de vendas ainda maior que aquele de The Witcher 3. The Witcher 3 vendeu mais de 6 milhões de cópias por todo o mundo pelo que as expectativas da CDPR para este novo jogo estão bastante altas - mas, desde que mantenha a qualidade de The Witcher 3, não vemos razão para que tal não aconteça.

Será interessante ver o que 2018 e 2019 têm reservado para os jogadores e fãs do estúdio que esperam por CyberPunk, já que rumores correm que 2019 poderá ser a data de lançamento do mesmo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários