CyberPunk 2077 custará mais que The Witcher 3

Palavras da CD Projekt RED.

Depois do sucesso estrondoso de The Witcher 3, tanto a nível crítico como financeiro, fãs de todo o mundo estão de olhos postos na CD Projekt RED e ansiosos por mais informações sobre o seu próximo título, CyberPunk 2077.

Ao que parece, a CD Projekt não irá olhar a gastos neste novo projecto. De acordo com uma entrevista do CEO da Projekt RED Adam Kiciński dada a uma publicação polaca, o orçamento para CyberPunk 2077 será maior que que aquele usado na criação de The Witcher 3.

Segundo informações do mesmo, os custos de The Witcher 3 foram para além dos 72 milhões de euros, enfatizando o facto de 20 milhões desse valor dizerem respeito a custos directos da produção sendo que o restante representa custos indirectos. Cyberpunk irá, em princípio, ser um jogo ainda mais caro.

Contudo, a CD Projekt RED acredita que este investimento irá resultar a longo prazo pois, de acordo com o CEO, o título possui um potencial de vendas ainda maior que aquele de The Witcher 3. The Witcher 3 vendeu mais de 6 milhões de cópias por todo o mundo pelo que as expectativas da CDPR para este novo jogo estão bastante altas - mas, desde que mantenha a qualidade de The Witcher 3, não vemos razão para que tal não aconteça.

Será interessante ver o que 2018 e 2019 têm reservado para os jogadores e fãs do estúdio que esperam por CyberPunk, já que rumores correm que 2019 poderá ser a data de lançamento do mesmo.

Publicidade

Salta para os comentários (36)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake chegará mais cedo às lojas

Actualização: Data em Portugal será respeitada.

Novo wallpaper de Cyberpunk 2077 mostra rixa no metro

Já alteramos o nosso fundo de ecrã.

NieR Replicant ver. 1.22474487139 anunciado

Remaster do original para PC, PS4 e Xbox One.

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Também no site...

Comentários (36)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários