Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Valkyria Chronicles 4 recebe trailer gameplay

A SEGA mostra mais do jogo.

A SEGA está neste momento a apresentar uma transmissão em directo, a partir de Tóquio, centrada em Valkyria Chronicles 4, o seu novo SRPG que está a desenvolver para a Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4.

Durante o evento, a SEGA apresentou um novo vídeo onde podes ver gameplay de Valkyria Chronicles 4 e descobrir mais das mecânicas que estão a ser implementadas nesta sequela.

Além de classes familiares e pontos de comando que já conheces de outros jogos, podes ver as caixas de Ragnite e até avalanches, algumas das novas mecânicas que foram introduzidas para este jogo.

Cover image for YouTube videoValkyria Chronicles 4 - Gameplay Features Trailer (PS4, Nintendo Switch, Xbox One)

A SEGA demonstrou ainda as possibilidades na personalização do tanque e também a mascote do Squad E, um cão chamado Ragnarok e que transporta sempre um estojo médico para ajudar quem precisa.

A transmissão ainda está a decorrer por isso teremos mais novidades sobre Valkyria Chronicles 4 ainda hoje. O jogo está anunciado para 21 de Março no Japão e a antecipação cresce entre os fãs.

Na Europa, chegará algures em 2018, numa data ainda por confirmar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Valkyria Chronicles 4

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários