Tenshinhan mostra o que vale

Novo trailer de Dragon Ball FighterZ.

Estamos a um mês do lançamento de Dragon Ball FighterZ, o promissor e entusiasmante novo fighting game da Arc System Works, que certamente conheces de séries como BlazBlue ou Guilty Gear.

Para colmatar a espera até ao lançamento, terás uma beta aberta no dia 14 de Janeiro (dia 13 de Janeiro se o reservares), mas ainda antes disso, podes continuar a descobrir os lutadores através de vídeos com dicas.

Comentado por Hellpockets, este novo vídeo da Bandai Namco é o primeiro passo para todos os que querem aprender a jogar com Tienshinhan. O guerreiro de Dragon Ball que não sabe onde comprar óculos tem muitos golpes fantásticos e agora podes descobrir alguns deles.

Dragon Ball FighterZ está a deixar os jogadores altamente entusiasmados e no dia 26 de Janeiro poderás finalmente descobrir se toda a euforia se justifica. Apenas precisas de uma Xbox One, PC ou PlayStation 4.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários