Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tenshinhan mostra o que vale

Novo trailer de Dragon Ball FighterZ.

Estamos a um mês do lançamento de Dragon Ball FighterZ, o promissor e entusiasmante novo fighting game da Arc System Works, que certamente conheces de séries como BlazBlue ou Guilty Gear.

Para colmatar a espera até ao lançamento, terás uma beta aberta no dia 14 de Janeiro (dia 13 de Janeiro se o reservares), mas ainda antes disso, podes continuar a descobrir os lutadores através de vídeos com dicas.

Comentado por Hellpockets, este novo vídeo da Bandai Namco é o primeiro passo para todos os que querem aprender a jogar com Tienshinhan. O guerreiro de Dragon Ball que não sabe onde comprar óculos tem muitos golpes fantásticos e agora podes descobrir alguns deles.

Cover image for YouTube videoDRAGON BALL FighterZ - Tien Character Breakdown | X1, PS4, PC

Dragon Ball FighterZ está a deixar os jogadores altamente entusiasmados e no dia 26 de Janeiro poderás finalmente descobrir se toda a euforia se justifica. Apenas precisas de uma Xbox One, PC ou PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Ball Fighters

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários