Catherine: Full Body apresentará mais complicações para Vincent

O triângulo transformou-se num quadrado.

A Atlus revelou mais detalhes sobre Catherine: Full Body para confirmar o que já sabias, Vincent estará envolvido em encrencas muito maiores com a chegada de Rin, também conhecida como "a terceira Catherine".

O triângulo amoroso transformou-se num quadrado e segundo partilhado pela Atlus, a história estará repleta de novos episódios relacionados com a nova personagem, que prometem desafiar os valores dos jogadores.

Nesta versão expandida e melhorada do original que foi lançado na PS3 e Xbox 360, a Atlus implementou novos finais, novas cenas anime e novos segmentos. A editora diz mesmo que cada "Catherine" abordará Vincent com mais estilo, mais agressividade e mais erotismo.

Esta versão Full Body terá eventos mais arrojados e sensuais, mas também terá várias opções para que possas definir o tipo de experiência que queres ter com Catherine.

Se preferires focar-te na história, existirá um modo mais acessível que te permite fazê-lo. Pelo outro lado, se procuras um tom mais exigente nos quebra-cabeças, a Atlus também providencia isso. É uma espécie de versão definitiva que não deixa ninguém ficar mal.

A Atlus descreve Rin como uma mulher muito simples e gentil, mas com pouco senso comum. Ela não parece reparar que desperta a atenção dos outros e quando tenta apoiar Vincent após cada pesadelo, ficarás perante um novo desafio aos teus valores.

Catherine: Full Body está confirmado para o ocidente, mas numa data e plataformas ainda por revelar. No Japão, será lançado no Inverno de 2018 na PS Vita e PS4.

Em 2012, quando a versão original foi lançada, o Jorge Loureiro elogio na sua análise os visuais e a história de Catherine. Acima de tudo, ficaram boas impressões de um jogo de tom adulto e com temáticas muito próprias. Por outro lado, ficaram arestas por limar.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

The World of Cyberpunk 2077 é o livro que explica o mundo do jogo

Resultado de uma parceria da Dark Horse e CD Projekt.

Cyberpunk 2077 trata consolas como plataformas de primeira classe

A CD Projekt RED assegura grande qualidade para a Xbox One e PS4.

Control - lista das Weapon Forms, como desbloquear e fazer upgrade a Special Weapon Forms

O nosso guia para actualizar e desbloquear novas Weapon Forms para a Service Weapon em Control.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários