Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yu Suzuki fala do futuro de Shenmue 3

Num novo vídeo especial.

Os fãs que desesperam por mais novidades sobre Shenmue 3 vão gostar de assistir a um novo vídeo apresentado pela Ys Net, onde Yu Suzuki, director do jogo, nos fala sobre o futuro.

Acompanhado por Hiroaki Takeuchi, produtor de animação, Suzuki fala como os gráficos ultrapassaram as expectativas iniciais e mesmo que não se comparem a jogos AAA, não deixam de ficar surpreendidos.

Suzuki diz que é difícil para ele trabalhar com o Unreal Engine 4, mas que estão a conseguir alcançar bons resultados. Sente-se contente com Shenhua e apenas precisam melhorar as expressões e animações.

Ver no Youtube

Sobre o sistema de combate, Suzuki diz que não será como o de Virtua Fighter, com base no tempo, optando por algo mais ao estilo de uma coreografia e mais acessível para diferentes estilos de jogadores.

O director Japonês diz que os combates serão contextualizados, com o cenário e armas que podes ter na mão, acrescentando ainda que em certos momentos poderá assumir-se mais como um quebra-cabeças.

Shenmue 3 será lançado na segunda metade de 2018 na PS4 e PC. Para Suzuki, o mais importante é dar vida aos personagens, algo ao qual se vão dedicar neste novo ano.

Read this next