Granblue Fantasy Project Re:Link terá cooperativo para 4

O novo RPG da Platinum Games.

Depois do evento especial deste fim de semana, a CyGames conversou com algumas publicações Japonesas e partilhou mais informações sobre Granblue Fantasy Project Re:Link, um action RPG que está a ser desenvolvido pela Platinum Games.

Tetsuya Fukuhara, director, conversou com a Dengeki PlayStation, via Gematsu, para confirmar que existe um modo multi-jogador cooperativo para até 4 jogadores. Se estiveres a jogar sozinho, a IA controlará os outros 3 personagens.

Fukuhara disse também que a Cygames não quer de forma alguma comprometer os gráficos deste seu título para a PlayStation 4, o que os forçou a colocar uma equipa na Platinum Games para trabalhar lado a lado no jogo.

O director de Granblue Fantasy Project Re:Link disse ainda os gráficos vão ficar melhores e que o objectivo do jogo será uma experiência dinâmica com um multi-jogador divertido.

Granblue Fantasy Project Re:Link ainda não tem data de lançamento concreta, mas está confirmado para 2018 no Japão.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários