PUBG vende perto de 4 milhões na Xbox One?

Já vendeu mais de 30 milhões.

Se Overwatch foi o fenómeno de 2016, em 2017 esse lugar pertence a Playerunknown's Battlegrounds, o jogo de Brendan Greene que veio mexer com a indústria e trazer a febre dos battle royale.

Lançado no início do ano no Steam em formato de Acesso Antecipado, PUBG chegou no dia 12 de Dezembro à Xbox One, através do Xbox Game Preview Program, onde já está a fazer sucesso.

Se no Steam se tornou num dos mais populares jogos do ano, com perto de 3 milhões de jogadores em simultâneo, PUBG parece pronto para alcançar uma prestação igualmente fascinante na consola da Microsoft.

A Bluehole Inc., editora do jogo, confirmou oficialmente que já foram vendidas mais de 30 milhões de unidades do seu jogo, o que sugere perto de 4 milhões de unidades na Xbox One.

Segundo dados do SteamSpy, a versão PC está perto dos 26 milhões de unidades, o que sugere que a Xbox One já é responsável por mais de 4 milhões de unidades vendidas de PUBG.

A BlueHole não confirmou quantas unidades foram vendidas em cada plataforma, mas o jogo parece ter deixado os jogadores Xbox One totalmente entusiasmados.

Salta para os comentários (39)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Fortnite - Localizações dos cartazes grafitados

Visita dois cartazes grafitados numa única partida.

Fortnite - Onde encontrar os postos de gasolina

Descobre três bombas de gasolina e pinta-as com um graffiti.

Fortnite Challenges - Como Completar os Challenges da Season 10, Week 9

Desafios Spray and Pray, Road Trip, Rumble Royale e Prestige explicados.

Fortnite - Onde encontrar as latas de spray perdidas

Como encontrar as cinco latas de spray perdidas no desafio Atire e Reze.

Comentários (39)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários