Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PUBG vende perto de 4 milhões na Xbox One?

Já vendeu mais de 30 milhões.

Se Overwatch foi o fenómeno de 2016, em 2017 esse lugar pertence a Playerunknown's Battlegrounds, o jogo de Brendan Greene que veio mexer com a indústria e trazer a febre dos battle royale.

Lançado no início do ano no Steam em formato de Acesso Antecipado, PUBG chegou no dia 12 de Dezembro à Xbox One, através do Xbox Game Preview Program, onde já está a fazer sucesso.

Se no Steam se tornou num dos mais populares jogos do ano, com perto de 3 milhões de jogadores em simultâneo, PUBG parece pronto para alcançar uma prestação igualmente fascinante na consola da Microsoft.

A Bluehole Inc., editora do jogo, confirmou oficialmente que já foram vendidas mais de 30 milhões de unidades do seu jogo, o que sugere perto de 4 milhões de unidades na Xbox One.

Segundo dados do SteamSpy, a versão PC está perto dos 26 milhões de unidades, o que sugere que a Xbox One já é responsável por mais de 4 milhões de unidades vendidas de PUBG.

A BlueHole não confirmou quantas unidades foram vendidas em cada plataforma, mas o jogo parece ter deixado os jogadores Xbox One totalmente entusiasmados.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Playerunknown's Battlegrounds

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários