Não tinhas qualquer dúvida quanto a isto, mas a ESRB, organização que classifica por idades os videojogos para a América do Norte, classificou God of War para maiores de 17 anos e descreve cenas de extrema violência.

1

Esta notícia contém spoilers para God of War.

Segundo a descrição da ESRB, em God of War Kratos e o seu filho vão explorar uma paisagem selvagem Nórdica, onde vão enfrentar diversos tipos de inimigos.

Entre os inimigos estarão outros deuses, semi-deuses, monstros dragões e guerreiros esqueleto. Como seria de esperar, os combates serão sangrentos e alguns inimigos serão atacados de forma violenta por Kratos.

A ESRB confirma que ao bom estilo da série God of War, no novo jogo para a PlayStation 4 vais enfrentar inimigos e bosses de maior porte, que são despachados em cenas violência ainda mais intensa.

Kratos vai enfrentar um dragão e golpeará repetidamente a sua língua, enquanto um ogre ficará sem queixos graças a um ataque altamente violento.

Quem joga God of War já espera encontrar cenas intensas, mas a ESRB descreve um momento em que Kratos decapita um inimigo e carrega a sua cabeça.

God of War ainda não recebeu data, mas os rumores apontam para o dia 23 de Março. Esta classificação da ESRB sugere que o lançamento poderá estar mesmo para breve.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.